segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pedido de Entrevista - Aguardando uma Resposta

Sou estudante de Odontologia, da FALS - Faculdade de Ciências Aplicadas Dr. Leão Sampaio, estou cursando o primeiro semestre, e venho até vocês pedir um pequeno favor, espero que se puder, me retorne esse email.

O professor de Genética da gente, resolveu fazer uma gincana com os alunos, e uma das tarefas é encontrar uma pessoa com Mestrado, Doutorado ou PHD, na área de genética e fazer uma Entrevista com a mesma.

Ele nos repassou uma lista com alguns possíveis emails que agente pudesse vos encontrar.

Então gostaria, que você poderia me retornar esse questionário de 5 questões, se caso, você achar as perguntas um pouco inconveniente, ou mau elaboradas, podem ficar à-vontade pra modificar, se não for muito incomodo.

1- Porque você escolheu a área da genética? O que leva em consideração ao planejar uma aula de genética?

2- Qual a parte ou assunto da genética que os alunos mais gostam e se interessam de um modo geral nas suas aulas?

3- Você vê dificuldades em lecionar ou até mesmo lidar com a genética no dia-a-dia?

4- Você vê dificuldades nos seus alunos em entender sobre alguns assuntos de genética nas suas aulas?

5- Pra você quais sãos os pontos positivos e negativos em ensinar genética?

PS: Por favor, se você tem coração ao ler esse email, mande uma resposta não custa nada, é coisa rápida, se for responder, ao mandar as respostas mande também uma foto pra eu poder fazer a divulgação da entrevista no meu blog, DESDE JÁ MUITO OBRIGADO (:

ESPERO RESPOSTA ATÉ O DIA 08/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário